« Home | PCC e Geraldo Alckimin: a verdade!"Entrevista" con... » | Férias e visitas » | Gente ducaralho #3 » | Cansei, basta!!! Vou votar no Alkimim!!!!! » | O pós primeiro turno. » | Gente ducaralho #2 » | Véspera » | Gente ducaralho!!!!! » | Considerações » | Um adendo sobre o ultimo post »

Gente ducaralho #4

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala mulecada!!!
Tranquilidade?
Pois é, continuando nossa série "gente ducaralho", venho, com muito orgulho, aqui vos apresentar(se é que já não conhecem) mais um membro da nossa academia. A "A.I.G". Academia Internacional de Genteducaralho!
O nosso mais novo membro é este daqui:

Martin Luther King

Ele foi um dos maiores(se não o maior) defensores dos direitos civis da população de afro-decendentes norte-americanos. Lutava pelo tratamento igualitário entre brancos e negros. Para isso pregava a não violência, seguindo o exemplo do, não menos ducaralho, Gandhi. Declaradamente seu ídolo.

Não quero aqui dar detalhes esmiuçados de sua biografia. Quem sabe isso não instigue alguém à procurar em livros a mesma?

Mas, para título de referência: ele formou-se não lembro em quê(mil desculpas!). Também, isso interessa realmente??

Fazia pregações em igreja protestante e com seus "sermões" começou a ter grande influência sobre a comunidade negra de seu país!

Foi ganhador do prêmio Nobel da paz. Morreu vítima de um atentado. Seus algozes nunca foram descobertos!Lutou até o fim de seus dias por aquilo que acreditava!

"Simplesmente" por isso, ele é ...

GENTE DUCARALHO!!!!!

FAMOSO TRECHO DE UM DE SEUS DISCURSOS:

"Eu tenho um sonho que um dia esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado de seus princípios: 'Nós acreditamos que esta verdade seja evidente, que todos os homens são criados iguais.' ... Eu tenho um sonho que um dia minhas quatro crianças viverão em uma nação onde não serão julgadas pela cor de sua pele, mas sim pelo conteúdo de seu caráter."

FRASE:

"O que me preocupa não é o grito dos violentos. É o silêncio dos bons."

Orgulho de tê-lo aqui!

opa, eu queria saber como faço p colocar no meu blog o video de alckimin, como
vc colocou.

Postar um comentário