« Home | Gente ducaralho!!!!! » | Considerações » | Um adendo sobre o ultimo post » | Semana de eleição! » | Olá!Sejam bem vindos!(bando de desocupados) hehehe... »

Véspera

Fala molecada!
Pois é, amanhã é o dia mais importante deste ano. ELEIÇÕES!!!
Dia mais importante???
E a copa do mundo?
E o show dos Rolling Stones?
E o show do U2?
Peraí!! Sei que sou meio porra louca! Gosto de futebol e das duas bandas também. Mas daí a menosprezar o maior ato da tão batalhada democracia já é demais!
Não que eu queira dar uma de bom samaritano aqui. Não é o caso. Mas convenhamos: não dá pra dizer que o dia de eleição não seja mais importante que qualquer outro no mesmo ano. Salvo casamento e nascimento(o show do OASIS!!!!!??), não vejo outro mais importante!
Mesmo para aqueles que dizem não ligar para política, não suportarem a mesma, acharem uma perda de tempo irem votar em alguém que não acreditam, etc ... mesmo para esses, tenho certeza que esse dia é, no mínimo, muito importante! Afinal de contas, nós vivemos em uma nação dita democrática, mas ao mesmo tempo ela não nos dá demonstrações de ser plenamente democrática. Vide a GRANDE IMPRENSA MARROM que domina o Brasil. A mesma que tem seu foco ligado principalmente em interesses próprios, não públicos. Que se fazem passar por cordeirinhos, mas na verdade são lobos(nada contra os lobos). Que são "guiadas" majoritariamente por uma única classe social concentrada em determinada região, que é a famosa CLASSE MÉRDIA PAULISTANA!!!! Fazendo, assim, com que interesses/comortamentos localizados sejam engolidos por toda uma nação.
Mas mesmo assim, com toda uma desilução crônica por parte da maioria, não dá para menosprezar o ato de escolher seus representantes. Caso isso ocorra, poderemos passar de vítimas à culpados. É isso mesmo! Omissão é foda!!!
Não levem isso como um sermão! Tô longe de ser um padre! E tampouco sou louco pelos mesmos. Apenas estou dando minha opinião.
Talvez eu goste de política um pouquinho mais do que a maioria dos brasileiros. Mas isso não quer dizer que ela não me encha o saco! Aliás, ela já está me enchendo o saco faz um bom tempo ultimamente! Não aguento mais escutar TANTA BESTEIRA!!!
E para piorar, fui "convidado" pela justiça eleitoral para trabalhar amanhã!! Imaginem como eu estou contente com essa bendita eleição! FODA!!!!!!!!!!!
Mas ainda assim, considero o dia de amanhã de grande importancia!!! Muito mesmo! hehehe
Relaxem e gozem. Esses são os votos meus para todos amanhão na hora de enfrentar a fila. Até porque vou ter que aturar muito carinha mal humorado!
Amanhã, ou depois, direi como foi!
Até