« Home | Gente ducaralho #3 » | Cansei, basta!!! Vou votar no Alkimim!!!!! » | O pós primeiro turno. » | Gente ducaralho #2 » | Véspera » | Gente ducaralho!!!!! » | Considerações » | Um adendo sobre o ultimo post » | Semana de eleição! » | Olá!Sejam bem vindos!(bando de desocupados) hehehe... »

Férias e visitas

Falaí!!
Blz??
Então, essa semana apareceram por aqui um casal de amigos meus, que eu conheci lá na França. Bom, na verdade só conhecia ele. Ela não tinha conhecido ainda!
Os caras estão passando as férias aqui pelo Brasil. Ou passaram, já que eles já retornaram para o país do fromage.
Foi muito bom rever esse cara! Ele tem uma história de vida muito bonita e tal. Politizado e gente fina ao extremo!!!!!!! hehehe
Mas o que me chamou mais a atenção, bom, não sei se foi isso que me chamou mais a atenção, mas o fato de a mina ser comunicativa pra cacete realmente me chamou a atenção! Não que os franceses sejam frios e tal. Eles são apenas diferente no trato com os outros. E eu tb não gosto de esteriotipar nada nem ninguém. Então ...
Com isso, fiquei pensando: Tô fudido!!!! Nunca conseguiria ser tão comunicativo e espontâneo quanto ela! Segundo o seu namorado, essa "cara de pau" lhe ajudou muito no aprendizado de nossa lingua. Isso é sensacional! E é exatamente isso que eu, de certa forma, invejo!! Uma inveja boa, saca??
Não que eu seja um completo ser anti-social, que fica calado seja qual for a situação ou contexto. Mas acho que demoro um pouco o contato necessário com outras pessoas. Isso poderia se dar de melhor e mais rápida maneira! Acho que me facilitaria a vida!!!!
Mas cada um é especial à sua maneira!!!! Isso é sensacional tb!! Cada qual com suas imperfeições e qualidades. Até pq as mesmas podem ser defeitos ou qualidade. Depende de quem vê!
É isso!! Tô bem comigo mesmo! Tenho amigos sensacionais! Apesar de serem poucos. Mas amizade não é que nem chuchu ... não dá em todo canto!! Leva tempo!!!
Saudades!!!!
Saudades do que se foram e dos que nunca mais vi!
Tô achando a vida bem legal, ultimamente!!!!!!!!!!!
É isso. Sem mais por enquanto!!
Esse post não tah dos melhores, mas tah valendo!!
Até a próxima, cambada!!!!