« Home

Olá!
Sejam bem vindos!(bando de desocupados) hehehe
É o seguinte:
como vcs já devem ter percebido, este é meu primeiro post aqui, neste novíííííssimo e despretenciosííííííssimo blog.
Aqui vão alguns pontos relevantes à respeito do mesmo:
  • Não pretendo seguir padrão algum, tanto no conteúdo, na forma de postagem e no espaço de tempo entre os posts, neste blog.
  • Assuntos aleatórios? Vc encontrará aqui!
  • Poesias? Talvez(acho difícil, mas ...)
  • Sobre mim? É bem possível que encontre! Desabafos, estórias, histórias, etc
  • Piada? Dependendo do meu humor!! hehehe
  • Política? Provável. Porém não certo!!

Enfim, nada como um bom local para se falar o que se bem entender e o que quizer!! Até porque não é todo dia que é dia de ir a um bar!! Bom, na verdade, toda hora é hora de se tomar uma! Mas ando sem grana e ainda tenho um resquício de juízo para não fazer isso!

É tudo por enquanto!

Cuidem-se!

PS: vou tentar aprimorar a forma dos posts com o passar do tempo!

PS2: Sei se vai haver outro post não!! hihihihi

PS3: queria muito ter um!

PS4: pra quem não entendeu o PS3, trata-se de um "playstation 3". Acho que já existe o 3!!