« Home | A volta do que não foi!! » | Férias!!! » | Perdedor » | Gente ducaralho #8 » | Resumo do meu (bom, muito bom) dia » | Gente ducaralho #7 » | Sol, praia e ... insolação!!!! » | Culpado???? » | Mensagem de LULA para as comunidades do orkutheheh... » | Sabadão Sertanejo »

Inspiração


Olá, mulekada!!

Como andam vcs??

(Sei que é com as duas pernas e tal ... mas ... vcs entenderam!!)


Tô sabendo que faz o maior tempo que não entro aqui. Que não atualizo porra nenhuma!

Isso tudo tem um motivo:


Falta de inspiração!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Pois é, não sei sobre o que escrever! Sei, no entanto, que temas e motivos existem às toneladas. Mas, definitivamente, não se trata disso!


O que tah pegando é que não sinto estímulo pra ficar postando frequentemente aqui!

Poderia até transformar este blog em uma espécie de diário, mas vejo que ele já o é, de certa forma! Alguns posts são bem autodescritivos e/ou explicativos à respeito desta pessoa que vos escreve!

Poderia escrever poesias, contos, estorias e/ou fazer desenhos, mas

1- Não sou muito chegado à poesia

2- Se não estou com saco de escrever sobre alguma coisa aleatória, imagina escrever uma estória;

3- Contos idem;

4- Não desenho bem(desenho muito mal, aliás).


É isso!!

Minha vida tah um saco(nem tanto), não tô saindo de casa(TANTO), não tô me relacionando com nenhuma mulher, ... e a inspiração não vem!!!!!!!!


Não quero dizer, com isso, que os posts aqui publicados são geniais ou coisa do tipo. Acho até que alguns deles são baboseiras de primeira(como esse daqui). Mas queria voltar à ter gosto de continuar escrevendo com frequência sobre assuntos que me interessem!


Quais são eles??


Sei dizer não!


Só sei que tô aberto à sugestões!!


Digam o que vcs me indicariam para escrever sobre! O que vcs gostam nesse blog.

Isso talvez ajude.


Só não garanto que eu vá seguir qualquer indicação(bem provável que não, aliás).


Mas não custa nada tentar!!



Espero revê-los em breve!


E vamos nessa!



Até!
PS: Essa da foto é a Monica Belucci!
PS2: Quer pessoa mais inspiradora que essa??
PS3: A resposta para a pergunta: "pq uma foto dessas para um post desse?" está respondida no PS2!

A minica belluci é uma deusa cara,ta louco,isso isnpira até defunto !

que bom que vc voltou,não conhecia seu blog antes (conheci agora 0,mas ta bem bacana,e uma volta é sempre uma boa,não para com isso não...


enfim...gostei do texto.

abraço.

Gostei do blog, vc até que escreveu bastante pra quem tava sem assunto né?
Aliás, seu texto sem assunto virou um texto, certo? rs


bjos

uia só...vc não devia deixar de postar´...é gostoso ler oq vc escreve...
vc escreve muito bem^^

fica com deus
t+

Falta de inspiração é foda.. e perturbador.r.s.s

Mas isso acaba.. qm é bom msmo (e vi que seu blog é) tira essa fase de letra e volta ainda bm melhor..

Abraços,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Essa coisa de inspiração é complicada mesmo.
As vezes eu até tenho inspiração ma não tenho saco pra compartilhar tudo. Fico sem emoção sabe...

E as vezes o texto sai tão amargo.
Mas é bom estar de volta.

voltarei sempre
e a monica bellucci é linda mesmo se serve de inspiração pra vc, coloca na tela de descanso do seu computador! volta e meia a inspiração volta.
=D

Bellucci....uau.

realmente, vc tem uma bela musa. heheheeh

Realmente, nem sempre é fácil encontrar inspiração.
Gostei muito do seu blog.
Vc é bastante sincero!
Pababéns.
Abraços.

Postar um comentário