« Home | Sol, praia e ... insolação!!!! » | Culpado???? » | Mensagem de LULA para as comunidades do orkutheheh... » | Sabadão Sertanejo » | Gente ducaralho #6 » | Vasco & Edmundo » | Gente ducaralho #5 » | Bonner ClôE o Jornal Nacional ainda chama de "home... » | Criatura incrível! » | Gente ducaralho #4 »

Gente ducaralho #7


Faaaaaaaaaaaaala, mulecada!!
Quais são as novas??

Pois é. É isso mesmo que vcs estão pensando:

-Mas não é GENTE ducaralho, o nome da série?
-É!
-E pq tem duas pessoas dessa vez?
-Pq EU quiz! Mais alguma coisa?
-Não, desculpa!

Então, os agraciados desta vez são os irmãos Gallagher, do Oasis. Os dois irmãos mais briguentos de que se tem notícia na história do rock and roll! E isso já é ducaralho!!!

Não sei como a moda não pegou! Irmãos que fazem parte da mesma banda começarem a brigar! Aliás, tem-se notícias, deveras confiáveis, de que rolam brigas sim, no meio musical em bandas onde tenham irmãos. Os Pixies, Black Crowes, etc ... por exemplo. O pró é que quando se fala em irmãos + banda ... só me vêem à cabeça dois exemplos: OASIS e sandy & Junior(eca!).
Nem preciso dizer que o segundo exemplo é totalmente o contrário da maré universal, não?
Onde já se viu irmãos não brigarem?
Quem suportaria ter uma irmãzinha santa ou um irmão "meio" baitola e não tirar sarro da cara do mesmo até que chegue a hora das vias de fato?
ISSO NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porém, apenas isso não faz de ninguém merecedor de uma cadeira cativa da nossa academia, a A.I.G. Tem que ter muito mais lenha para queimar!
E acreditem, os caras tem!!

Se liga:
Não vou ficar aqui fazendo um relato da vida deles. Eles foram pobres, o pai batia neles e hoje eles estão aí, por cima na carne seca! Pronto, já está de bom tamanho! Mas o que chama a atenção é o histórico das confusões dos mesmos! E encrenca é o que não falta!
Desde à tentar se auto-equipararem aos Beatles à chamar para um duelo Mick Jagger, os irmãos Gallagher revezam momentos de fúria ,contra quem quer que seja, e outros belos momentos de inspiração musical!

-Musica?? Eles fazem isso tb??

Tah bom, tah bom! Vou deixar passar sem zoação uma perguntinha dessa!
Entendo que a música tenha sido relegada ao ostracismo pela mídia(mais uma vez ela!). Por isso entendo tal pergunta!
Mas é bom lembrar:
Nem que vc queira torcer o nariz para os mesmos, vc não pode desmerecer composições que fazem parte da trilha sonora dos anos 90. E o melhor: trilha sonora de qualidade!!

É isso. Confusões, sexo, drogas e rock and roll ... isso faz parte de qualquer vida de banda que se preze. Mas conciliar isso tudo à uma atitude sempre coerente(e nem sempre correta! hehehe) e a mudança da cultura de um país devido ao som da mesma ... só alguns conseguem!

Esses "alguns", em uma ínfima parte, estão sendo homenageados aqui, neste blog e nesta série!
Confira, se estiver afim!

-Controverso!
-Sei disso!
-Não liga?
-Muito não!!!
-E se as pessoas não gostarem deles na A.I.G.? O que vc vai fazer??
-Vou beber e fumar um pouco, enquanto o "corajoso" diz isso na cara deles!!!
- Ahhh ... ok!


Frase:

Cara, são tantas ...
Mas vou colocar uma levezinha, vai:

"We are OASIS! Thank you, fuck you and see you latter!!!"
Noel gallagher - ao termino da apresentação da banda no Glastonbuty Festival 94.

Sim, sou de Recife. E você? Eu ví que vocÊ votou no Lula, não se preocupe. Acho que pontos de vistas diferentes servem pare enriquecer o diálogo. O que eu não tolero muito é quem não sabe conversar, saca? =)

Enquanto ao Oasis...ninguém pode negar que os caras foram responsáveis por alguns hits da década passada. Eu mesma que não curto muito o som deles sempre sinto falta de uma ou outra música. Mas, propor um duelo ao Mick Jagger? Conta ae, como foi essa história!

Até a próxima! =)

Seu blog é bem legal gostei muito, nunca vi um blog igual ao seu...

BY ALEXANDRE(ORKUT)

Bom, eu acho que os caras têm muita marra pra pouca técnica e feeling, as músicas sempre ficaram à margem do meu gosto, nunca federam e nem cheiraram.
Não curto Oasis e nem me esforcei, pra ser sincero.

mas...

E ai, que o rolou com o Jagger?
Conta vai!
Não gosto muito de Oasis, ahm, quer dizer, nada contra... nada a favor.
Na verdade as músicas dele me dão sono, ou depressão. haha
Mas não mais que quando Sandy canta e Jr. ecoa no fundo. Isso sim é de chorar.

Até mais!E obrigada pela visita!

Oi Lídio. Obrigado pelo comentário. Quanto a UATI virar um livro, quem sabe... estou amadurecendoa idéia.
Quanto ao seu tópico sobre os "irmãos amáveis" do OASIS. Tenho que concordar com o comentário Seeker. É muito barulho para pouca música. Apesar de algumas músicas realmente boas. A grande maioria não comoveu o meu gosto musical... Talvez até pelos problemas que eles mesmos causaram, a banda deu uma "caída" de qualidade e sumiu...do gosto do pessoal.

Um abraço.

Postar um comentário